Adriano-Pedroso-Marques-02 Olá Marcelo,

Não consegui passar na agência ainda, mas vou deixar o meu depoimento da viagem.

A cidade é espetacular, pois tem várias opções de lazer muito próximas a escola, além dos preços serem baixos, se comparados aos do Brasil. Depois de uns 3 dias já é possível entender o sotaque sul africano sem nenhuma dificuldade. Os 30 dias estavam lindos não choveu em nenhum deles. A mistura de mar e montanha é linda de se ver. O único ponto fraco é que é impossível de entrar na água de tão gelada que é.

Os únicos problemas que tivemos foram com os aeroportos (tanto na ida quanto na volta). Na ida o vôo atrasou 1h e perdemos a conexão para Cape Town e tivemos que esperar 7h até encontrarmos um lugar em um vôo disponível (a retirada da bagagem, a mudança de terminal e a alfândega demoram bastante) e na volta o motorista da escola atrasou 30 min (ele sempre está atrasado) e nós chegamos no aeroporto 5:10h para o vôo das 6:00h e novamente perdemos o vôo e tivemos que pegar o das 7:30h. Nós só conseguimos embarcar para o Brasil no dia 30 porque o vôo estava atrasado, senão nós teríamos que esperar um dia até o próximo vôo. Devido a esse atraso, ninguém conseguiu reembolsar o VAT das compras que tinham feito em Cape Town.

Adriano-Pedroso-Marques-01Quando fui até a agência a primeira vez, eu nem pensava na possibilidade de ir para a África do Sul, até você me mostrar as fotos e me convencer.

Obrigado pela ótima sugestão.

Abraço,

Adriano Marques

 

Cidade: Cape Town (Cidade do Cabo)
País: África do Sul
Escola: Cape Studies Language School