Austrália

Austrália

Austrália: quatro razões que farão você colocar este país nos seus planos de viagem

Todos os anos, a Austrália é o destino escolhido por milhares de estudantes de intercâmbio em busca de capacitação para turbinar o currículo ao mesmo tempo em que vivenciam histórias incríveis. Mas afinal o que faz este destino ser tão diferente e procurado?

Se ao pensar em estudar e trabalhar ou somente estudar na Austrália, tudo o que vem à sua mente são cangurus saltitantes ou a arquitetônica Casa da Ópera de Sydney, talvez seja a hora de conhecer algumas das experiências que este país é capaz de proporcionar. Conheça os quatro motivos do porque você deve começar a planejar sua viagem para a Austrália hoje.

  1. Todos os povos num só

Austrália

A diversidade cultural do país é um dos seus principais cartões de visita. A Austrália é uma das nações mais multiculturais do mundo. Povoada por índios aborígenes, ela recebeu imigrantes de todos os continentes, que ajudaram a moldar o jeito hospitaleiro e aberto para o mundo do povo australiano.

  1. Riquezas naturais estonteantes e muita aventura

O país também é dono de belezas naturais – 19 delas listadas como Patrimônio Mundial da Unesco - e abriga sozinho 10% de toda a biodiversidade mundial. Na vastidão do território da ilha, as opções de passeio de aventura são diversas. Caminhe pelas florestas tropicais ou aprecie a paisagem do Centro Vermelho no deserto do Parque Nacional Uluru-Kata Tjuta. Você também poderá mergulhar na Grande Barreira de Corais ou surfar as famosas ondas de Bells Beach, Gold Coast e Margaret River, onde acontecem as etapas do Circuito Mundial de Surf (WSL). Conheça, ainda, os campos de neve que compõem o Território Antártico Australiano.

  1. É o terceiro destino mais popular do mundo para estudantes

Austrália

Para quem busca turbinar a qualificação profissional, a Austrália conta com nomes de peso no setor de educação. Para se ter uma ideia, oito das cem melhores universidades do planeta estão localizadas por lá. Não à toa, o país é o terceiro destino mais popular do mundo para estudar: 22 mil cursos estão distribuídos entre mais de mil instituições de ensino em todo o território australiano. Além disso, cinco das trinta melhores cidades universitárias do mundo você encontra na Austrália.

  1. É um convite irresistível para turistar

De que adiantaria uma viagem de estudos se não fosse para trazer na bagagem algumas histórias memoráveis, não é mesmo? Pois a Austrália tem opções aos montes para quem também quer passear. Seja você um adepto do agito das cidades urbanas ou dos esportes radicais em cenários de tirar o fôlego, sempre haverá uma Austrália feita para você.

E se só de ouvir falar sobre os encantos do país você já ficou com vontade de fazer as malas, converse com um dos Consultores da New Experience e conheça o melhor plano para tornar este sonho em realidade. Você também pode ativar o recebimento da newsletter para ficar por dentro das novidades e promoções de viagens para este e outros destinos.

 

 

Onde estudar na Austrália

Sydney
Melbourne
Brisbane
Gold Coast
Cairns
Perth
Hobart
Adelaide
Byron Bay
Darwin
Sunshine Coast