Inglaterra

 

Inglaterra

Porque estudar na Inglaterra será uma das melhores experiências de sua vida

Já tem um bom tempo que o sistema de educação na Inglaterra é usado como base para os padrões de educação de muitos países mundo afora. O fato comprova como estudar na Inglaterra pode garantir um currículo altamente valorizado na volta para casa. Mas, afinal, o que faz deste país um destino tão desejado entre os intercambistas?

As universidades inglesas são mundialmente reconhecidas por oferecer ambientes desafiadores e que valorizam a criatividade. Essa estratégia estimula os alunos a alcançar o seu potencial máximo. Mas antes de embarcar rumo aos estudos nas terras da Rainha, é importante saber que o grau de exigência por lá é alto. Além disso, todos os anos as instituições passam por avaliações rigorosas para garantir que atendam aos padrões ingleses de qualidade.

Para todos os gostos

InglaterraO país conta com mais de três mil instituições de ensino e quase todas elas oferecem oportunidade para estudantes estrangeiros. Você poderá optar por cursos de Inglês, graduação ou pós-graduação em escolas com rica história e tradição. Entre os nomes mais conhecidos por causa de seus cursos de alta qualidade estão Oxford e Cambridge. Qualquer que seja a área de ensino que procure, é muito provável que você encontre uma escola que irá ajudá-lo a se destacar em sua área de especialização.

Acolhedores? Yes, sir!

A Inglaterra é um dos países mais populares com a finalidade de estudos. Nas últimas décadas as universidades inglesas já receberam muitas gerações de estudantes estrangeiros e se especializaram na tarefa de receber intercambistas de forma acolhedora e inclusiva.

Vá para Londres e estique para seus arredores

Inglaterra

Não, não é possível deixar Londres de fora de qualquer roteiro de viagens para a Inglaterra. Uma das maiores cidades do mundo, a capital do Reino Unido reúne atrações turísticas e monumentos históricos que merecem a visita. É no lendário Palácio de Buckingham que você poderá admirar a troca da guarda da Rainha e até posar para uma foto na companhia de um inerte soldado. Não deixe de visitar o London Eye, o Big Ben, a Tower Bridge e o incrível Museu de Cera Madame Tussauds.

Nos roteiros populares de visita à Inglaterra, algumas cidades recebem atenção especial, como Cambridge e Oxford, com o vai e vem de seus estudantes e a história de suas universidades. Liverpool, conhecida como o berço dos Beatles, é um município com vida noturna intensa, muitos museus a explorar e uma linda costa para cruzeiros.

Algumas cidades não tão conhecidas do público conquistam a simpatia dos turistas com seus monumentos históricos em perfeita sintonia com atrações de lazer e compras.

InglaterraBournemouth

A apenas 1h30 de Londres, você encontra uma das melhores praias do sul da Inglaterra, Bournemouth. A cidade também é conhecida como um importante centro estudantil internacional, com diversos cursos e universidades, além de escolas de inglês para estrangeiros. Como grande parte dos visitantes são estudantes, Bournemouth tem vida noturna movimentada, em especial no verão.

Stonehenge

Cerca de duas horas de Londres, está localizada Stonehenge, que abriga o monumento pré-histórico mais importante do país de mesmo nome da extinta cidade. Este altar de pedra com aproximadamente cinco mil anos, até hoje intriga os estudiosos, dando origem a teorias diversas, que vão de rituais druidas a um portal para seres extraterrestres.

Brighton

InglaterraA cidade praiana de Brighton fica a 30 minutos de distância de trem de Londres. A exemplo de Bournemouth, Brighton também é um município seguro, moderno e de vida noturna badalada. Além de ser um ótimo lugar para se divertir, a cidade é o destino escolhido por muitos estudantes de intercâmbio para estudar Inglês.

Se viajar para a Inglaterra para estudar Inglês é um de seus maiores objetivos, então deixe um dos nossos Consultores ajudá-lo a concretizar este sonho. Você também pode ativar o recebimento da newsletter da New Experience para ficar por dentro das promoções e pacotes de viagens para este e outros destinos.

 

 

Onde estudar na Inglaterra

Londres
Brighton
Bath
Bournemouth
Manchester
Cambridge
Torquay
Oxford
Salisbury