Estude e Trabalhe na Irlanda

Todas as escolas na Irlanda oferecidas pela New Experience Intercâmbio tem o reconhecimento do governo Irlandês para a sua entrada tranquila e segura no país. Esta seleção adotados por nós existe desde de 2004 para evitar surpresas na sua entrada no país.

Nós fazemos uma observação especial para a cidade de Cork. É um destino onde os estudante conseguem economizar entre 40% até 60% ao longo da viagem com o custo de vida mais baixo.

Na Irlanda o estudante brasileiro com o visto de estudos pode trabalhar legalmente 20 horas semanais.

A grande vantagem da Irlanda é não precisar de um visto prévio para entrar no país. Você não precisa se preocupar em pedir visto, e nem se preocupar com prazo de visto. Na Irlanda, a sua permissão de permanência e trabalho é dada ao ingressar no país. Desta forma você tem um destino facilitado para ingressar, e agilidade para o início da viagem.

Para você estudar e trabalhar na Irlanda você precisa:

  • Disponibilidade de 25 semanas de estudos na Irlanda;
  • Curso com carga horária mínima de 15 horas/semana;
  • Assistência médica internacional com cobertura mínima de €$ 50.000,00 ou cobertura do seguro governamental;
  • Carta da escola reconhecida pelo governo Irlandês;
  • Disponibilidade de €$ 3.000,00, preferencialmente comprovado através de conta bancária na Irlanda;
  • Documento GNIB (Será feito na Irlanda, após o início das aulas. Valor aprox. de 300 Euros pago diretamente ao governo Irlandês);
  • Maior de 18 anos;

O estudante ao chegar na imigração Irlandesa com a confirmação de matrícula em curso de inglês com duração mínima de 25 semanas e carga horária de 15 horas por semana receberá uma autorização de entrada. Dentro de 30 dias terá que fazer um processo burocrático para ter a permissão de trabalho.

A permanência autorizada no país no total será de 8 meses, sendo 6 meses de estudos (25 semanas) + 2 meses de férias.

ATENÇÃO: O estudante é responsável pela busca do seu emprego.