Estude e Trabalhe na Nova Zelândia

A Nova Zelândia é um dos países mais interessantes para se trabalhar legalmente. Sempre possui uma grande necessidade de mão de obra, já que para poder estudar e trabalhar legalmente é necessários a comprovação de nível de inglês para obter a permissão de trabalho.

Além de você ter a possibilidade do estudos e trabalho na Nova Zelândia, você tem a possibilidade de se divertir nas suas horas vagas fazendo ecoturismo, e esportes radicais.

Para você estudar e trabalhar na Nova Zelândia você precisa:

  • Disponibilidade mínima de 14 semanas de curso Intensivo;
  • Curso com carga horária mínima intensiva (mínimo de 20 horas/semana);
  • Visto de Estudante;
  • Seguro saúde obrigatório;
  • Maior de 18 anos;
  • Escola classificada com nível 2 (Será necessário IELTS com nota mínima de 5.5).

Na Nova Zelândia, se você possuir um visto de estudante em escola classificada com nível 1, poderá trabalhar legalmente 20 horas semanais. O visto exige no mínimo 14 semanas de curso e seguro viagem aprovado pelo governo da Nova Zelândia.

Caso a escola selecionada seja classificada como Nível 2, o estudante poderá solicitar o visto de estudante normalmente, mas para ter a permissão de trabalho deverá apresentar o exame do IELTS com nota mínima de 5.5 para ter a permissão de trabalho.

O destino é uma das melhores relações custo x benefício existente hoje. Custo de vida no país é baixo comparada a outros países, preços acessíveis e a vantagem de encontrar menos estudantes brasileiros do que em outros países.

ATENÇÃO: O estudante é responsável pela busca do seu emprego.